Sportingbet : prepare-se para jogos de Bilbao a Baku e mais peixinhos

E não haverá outro torneio como esse por oito anos. Na próxima vez que nos unirmos para coroar os campeões da Europa, ele estará em um formato experimental de várias cidades, estendendo-se por todo o continente, com o Wembley de Londres recebendo as semifinais e a final.

Se você tiver sorte o suficiente para chegar à França durante a Euro 2016, você saberá que em cidades como Lille, Lyon e Saint-Étienne, no segundo em que você saiu do trem, sabia que estava no meio de uma nação que organiza um torneio.

Mas não é apenas o torneio final da Euro 2020 que será completamente diferente.A Uefa também está planejando mudanças significativas na forma como a Sportingbet qualificação funciona, com a introdução do torneio da Liga das Nações da UEFA de 2018.

Pretendido como um meio de substituir amistosos com competições competitivas, envolverá cada país na Europa colocado em uma das quatro ligas (A a D), com base nos rankings nacionais do país da Uefa. Essas ligas serão subdivididas em quatro grupos de três ou quatro equipes e, entre setembro de 2018 e novembro de 2018, as equipes desses grupos jogarão entre si em casa e fora.

As principais equipes de cada grupo da Liga A continuará a jogar pelo troféu da Liga das Nações da Uefa em um mini-torneio no verão de 2019. Há promoção e rebaixamento entre as ligas com base na finalização do seu grupo.

então comece em março de 2019.Haverá 10 grupos de qualificação, e os dois primeiros colocados de cada grupo passarão às finais. As eliminatórias serão Sportingbet concluídas em novembro de 2019. Os observadores observarão que isso gerará 20 equipes – quatro a menos do que o necessário para as finais, que para 2020 não tem uma nação anfitriã automaticamente. Qualificação.

É aí que a Liga das Nações da Uefa volta a jogar. Em cada liga, as quatro equipes mais bem colocadas que ainda não se classificaram para a final ganham outra chance através de um sistema de play-off. Estas partidas são propostas para março de 2020.Haverá três efeitos principais disso. Outra rede de segurança para as nações maiores

No novo sistema, os países das 20 nações da Uefa, como Holanda, Dinamarca ou Bósnia e Herzegovina, perderam o Euro 2016 quase certamente acabaria estando entre as equipes mais bem colocadas na Liga A ou na Liga B ainda para se Sportingbet qualificar para as finais. Os play-offs envolvem uma final única e semifinal, com o vencedor chegando à Euro 2020.

É possível entender o desejo da Uefa de ter suas equipes mais fortes e os maiores mercados de direitos televisivos representados. no torneio, mas não pode deixar de sentir que as mudanças progressivas nos Euros desde o Euro 2012 têm praticamente garantido que as grandes equipes simplesmente não podem deixar de chegar às finais.Facebook Twitter Pinterest As Ilhas Faroé, que vão comemorar a vitória da Eurocopa de 2016 sobre a Grécia em junho de 2015, terão sua melhor chance de fazer uma final do Campeonato Europeu sob o novo formato. Foto: AFP / Getty Images Um ponto garantido na Euro 2020 para uma das nações mais fracas da Uefa

Além de garantir que as grandes equipes não deixem de competir, o novo sistema também garantirá que alguns dos menores da Uefa nações competitivas fazem isso.Uma equipe da Liga C e outra da Liga D também terão a garantia de avançar para a Euro 2020 através do sistema play-off.

No caso da Liga D, sob o ranking atual, isso Sportingbet significaria um dos Finlândia, Chipre, Azerbaijão, Moldávia, Bielorrússia, Letônia, Geórgia, Macedônia, Ilhas Faroe, Liechtenstein, Luxemburgo, Cazaquistão, Malta, Andorra, São Marino ou Gibraltar estão na final.

Sim, há sempre o chance de um sucesso de conto de fadas como a Islândia ou o País de Gales. Mas vamos ser claros – esses dois times fizeram brilhantemente, mas antes do torneio eles ficaram em 22º e 25º na Europa pela Uefa.As equipes da Liga D ocupam lugares de 39 a 54.

A Liga das Nações faz muito sentido para essas equipes, dando-lhes partidas competitivas contra lados de qualidade semelhante, em vez de serem interminavelmente montados como garotos belicosos. do processo de qualificação.

Mas corre o risco de desequilibrar o torneio Euro 2020. Em uma situação em que quatro equipes de terceiro colocado se qualificam da fase de grupos, haveria uma vantagem considerável em ser sorteado no grupo que tem uma das equipes que a Uefa geralmente considera as equipes de menor valor para jogos de qualificação. Pode ser ótimo para uma nação como o Cazaquistão ou San Marino experimentar uma final.Poderia ser ainda melhor ser uma das equipes sorteadas em seu grupo. Uma jornada mais complicada para os fãs

O formato das finais também representará problemas logísticos incríveis para os fãs. Se você está acompanhando uma equipe que chega até a final, você pode acabar tendo que visitar quatro ou cinco países pelo caminho. Dependendo de como os grupos são organizados, você provavelmente terá que visitar pelo menos dois países diferentes para ver as três partidas de abertura do seu país.

E você terá menos tempo para planejar. Para o Euro 2016, os play-offs para determinar os últimos qualificadores foram em novembro de 2015, o que significa que o sorteio poderia ser feito antes do Natal, dando aos fãs seis meses para planejar suas expedições para a França.A formação final para a Euro 2020 não será conhecida até três meses antes do início do jogo de abertura. Cronograma de qualificação para 2020 até setembro de 2018: partidas da Uefa Nations League março de 2019 a junho de 2019: partidas da Eurocopa de 2019: Nações da Uefa Torneio final da LigaS de setembro a novembro de 2019: partidas da Eurocopa 2020 março de 2020: Play-offs da Liga das Nações da Uefa (com vagas na Euro 2020 para os vencedores) Holanda não conseguiu se classificar para a Euro 2016, mas o sistema para os próximos que um país dessa estatura vai perder.Fotografia: Dean Mouhtaropoulos / Getty Images Possíveis agrupamentos da Liga das Nações daUefa

Com base no ranking nacional da Uefa 2016, as quatro divisões da Liga das Nações da Uefa seriam atualmente:

Expandindo o Campeonato Europeu A competição e hospedagem de partidas em lugares que nunca participaram de torneios anteriores, como Budapeste, Bucareste e Copenhague, atendem à ambição do ex-presidente da Uefa, Michel Platini, de expandir o acesso ao futebol para além das nações maiores. Mas você não pode deixar de pensar que até o final da Euro 2020, depois de assistir a um torneio de 51 partidas em 13 países, sentiremos nostalgia pelos tempos mais simples de um torneio de 16 equipes disputado por uma nação.

more: https://betbet-bg.com/sportingbet-bonus-de-boas-vindas/