Třinec contra Liberec não perdeu a perda, Galvas teve uma festa mimada

Os jogadores de hóquei de Třinec no duelo dos dois melhores times da atual corrida extralig chegaram à primeira metade do jogo. O oponente empurrou os buracos em defesa e não teve nenhuma chance melhor no ataque.

“Nós não entramos no jogo otimamente”, confirmou René Mucha, treinador da Trinity. “O adversário foi mais ativo, mais tendencioso, mais forte no primeiro terço. Nós entramos na segunda parte do jogo melhor, mas, infelizmente, ficamos enfraquecidos e logo conseguimos um objetivo. “Os Oceanos no minuto 23 perderam 1: 4 e ameaçaram outro desastre. “Nunca me ocorreu.Eu apenas pensei que é necessário para pará-lo “disse Třinecký atacante Tomáš Netík.

” Naquele momento parecia feito, mas tenho de agradecer a toda a equipe e os fãs, que nós perseguido e queria “disse Mucha. “Especialmente no terceiro período, mostramos que podemos ser capazes de transformar uma correspondência negativa.”

Às vezes esmagadora ataque de convidados Oceláři parado aos 27 minutos para o tempo relaxante. “Estávamos um pouco acalme”, ​​disse René Mucha. “No meio do jogo, tivemos dois jogos de bônus das casas de apostas poder em uma fileira onde poderíamos marcar um golo, mas, infelizmente, surgiu no terceiro período.Houve muito esforço para tornar o jogo mais prolongado. ”

O atacante de Liberec, Jan Stránský, admitiu que estava preocupado com o resultado no final. “Quando a equipe da casa marcou o terceiro gol, ainda eram quarenta segundos, e isso é tempo suficiente para dois gols”, disse Stránský. “Třinec teve dois tiros do azul. Mas os meninos estão muito bem bloqueados. ”

A derrota estragou a festa pelo defesa Lukáš Galvas, que jogou a 1000ª partida no domingo na maior competição em casa. “É uma pena, mas pelo menos estou feliz por ter aproveitado o último terço e tentado marcar um golo rápido.”

Qual foi o motivo da derrota?

” O nosso adversário não nos surpreendeu, esperávamos que eles jogassem rápido, que eles vão tentar dar os pucks avançar rapidamente, porque eles têm um jogador. Nós não começamos, jogamos mal. É nossa instrução que devemos agir desde o início. “